Detalhe da Oferta:
Para a nossa quinta e o nosso projeto de hotel na Terramay procuramos um Técnico/a Financeiro/a. A Terramay é uma quinta com 560 hectares. O nosso objetivo é criar um ecossistema equilibrado, com solo rico e fértil que produza alimentos densos em nutrientes, enquanto trata o meio ambiente e os animais com respeito.
Função:
– Com reporte direto à CFO, será responsável por:
– Manutenção dos registos contabilísticos, garantindo que as contabilizações obedecem aoscritérios definidos e de acordo com os normativos legais;
– Gestão administrativa;
– Validação e contabilização das contas correntes;
– Elaboração de relatórios orçamentais;
– Análise de propostas e fecho de encomendas;
– Suporte à conferência das contas inerentes ao balanço e demonstração de resultados;
– Suporte ao apuramento dos resultados mensais e fechos anuais;
Requisitos
– Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Finanças ou área relevante;
– Mínimo de 2/3 anos de experiência comprovada em funções similares;
– Conhecimentos avançados de Excel e de ERP Primavera (preferencial);
– Conhecimentos de inglês (preferencial);
– Conhecimentos de gestão financeira, reconciliações bancárias, contas a pagar/receber, fluxos de caixa, gerir inventários e relatórios financeiros;
– Forte sentido de responsabilidade e organização, e bom relacionamento interpessoal e espírito de trabalho em equipa;
– Conhecimento em processos administrativos, como controlo de documentos, faturação e arquivo;
– Disponibilidade Imediata;
Oferecemos
Oportunidade de integração numa equipa dinâmica;
Vencimento compatível com a função;
O local de trabalho será no Rosário, Alandroal, podendo existir a possibilidade de trabalho hibrido.
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado para o seguinte e-mail:
sandra.martins@tomtalent.ch