Detalhe da Oferta:
A Campo Aventura está à procura de um colaborador para integrar a nossa equipa, com foco na área administrativa, faturação e contabilidade com conhecimento software PRIMAVERA.
Se é uma pessoa organizada, com espírito de exigência e vontade de progredir, esta oportunidade pode ser a ideal para si!
Responsabilidades:
• Realizar faturação, inserção de documentos e apoio à gestão através do software PRIMAVERA (vendas, compras, etc.);
• Executar reconciliações bancárias com precisão;
• Apoiar as atividades administrativas e contábeis do dia-a-dia;
• Colaborar com as diferentes equipas para otimizar os processos internos.
Requisitos:
• Experiência mínima de 2 anos no uso do software PRIMAVERA (vendas, compras, etc.);
• Domínio das ferramentas Google Drive, Excel, Word e outros aplicativos de gestão;
• Forte capacidade organizacional, atenção ao detalhe e autonomia na execução das tarefas;
• Espírito de exigência e vontade de progredir na carreira.
Local de Trabalho:
• Olho Marinho – Óbidos
Horário:
Part Time
• 2ª a 6ª Feira – 09:00 às 13:00 OU 14:00 às 18:00
Full Time
• 2ª a 6ª Feira – 09:00 às 18:00
Tipo de Oferta:
• Part-time ou full-time
Candidatura:
Agradecemos que envie o seu CV para
geral@campoaventura.pt
, APENAS SE PREENCHER os requisitos acima mencionados.