Detalhe da Oferta:
A Seguraja, Lda, sediada em Ponte de Lima, no âmbito da sua progressão, encontra-se a recrutar:
Gestão de Obras e Orçamentos (M/F)
Caraterísticas:
– valoriza-se experiência profissional na área de gestão de obras;
– Conhecimentos de orçamentação;
– Conhecimentos na área de preparação e desenho;
– Conhecimentos na área das madeiras ou serralharia (valoriza-se);
– Conhecimentos na área da compartimentação corta-fogo (valoriza-se);
– Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel);
– Bons conhecimentos em AutoCad;
– Domínio da língua inglesa (valoriza-se);
Perfil:
– Pró-ativo, dinâmico e ambicioso;
– Organizado e com forte sentido de responsabilidade;
– Disponibilidade imediata;
– Residência na zona (preferencial).
Oferecemos:
– Remuneração de acordo com a função;
– Integração em equipa jovem e dinâmica.
Se preenche os requisitos envie-nos o seu CV para o endereço de e-mail:
comercial@seguraja.com