Detalhe da Oferta:
Definição e Responsabilidades:
A Health Team presta serviços inovadores e especializados no setor da Saúde.
Reportando diretamente à Direção Técnica da Health Team, pretendemos recrutar um profissional para assumir o cargo Enfermeiro Comunicador, que será responsável pela prestação de apoio telefónico a doentes e/ou profissionais de saúde. Fator preferencial: disponibilidade todos os dias úteis da parte da tarde.
Perfil:
– Licenciado em Enfermagem (inscrição na Ordem);
– Experiência em funções de Contact Center (valorizada);
– Sólidos conhecimentos de Informática na óptica do utilizador, em particular, ao nível do Word, Powerpoint e Excel Avançado;
– Bons conhecimentos da língua inglesa (falado e escrito);
– Facilidade na comunicação;
– Capacidade de organização e planeamento;
– Disponibilidade e sentido de responsabilidade;
– Trabalho em equipa.
As suas principais responsabilidades serão:
– Assegurar o atendimento telefónico relacionado com o serviço Patient Support Program ou Gestão de Linhas dedicadas (Inbound e Outbound);
– Prestar esclarecimento de dúvidas e outras situações apresentadas pelos diferentes interlocutores no programa, de acordo com as guidelines e fluxos estabelecidos;
– Assegurar de registos, físicos e/ou digitais, de acordo com as especificidades da HT, programa e promotor;
– Estabelecer contactos (telefónicos, email, sms ou outro suporte) de acordo com as metodologias definidas;
– Assegurar o acompanhamento de todas as fases do programa, tanto a nível técnico, como administrativo;
– Se corresponder ao perfil envie-nos o seu CV atualizado para o email
candidaturas@healthteam.pt
indicado a referência do anúncio: GRH_060.
Tipo de oferta: Período Integral
Duração do contrato: 12 meses (com a possibilidade de renovação)
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Seguro saúde
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Período diário
Turno de 8 horas
Turno rotativo
Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
Habilitações literárias:
Ensino superior (Obrigatório)