Chefe de Serviço (M/F) – Portalegre

Detalhe da Oferta:

A FCC Aqualia, S.A., empresa especializada em serviços de Operação, Manutenção e Gestão de Serviços de Abastecimento de Água e de Recolha e Tratamento de Água Residuais, pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um profissional para exercer a função de Chefe de Serviço em Campo Maior.
Descrição da Função:
• Representar a empresa perante ao cliente, mantendo uma boa relação com o executivo e técnicos.
• Solucionar questões técnicas, tais como otimização do rendimento da rede, do funcionamento de instalações e equipamentos, a qualidade da água, entre outras.
• Assegurar a rentabilidade do serviço, realizando as revisões tarifárias, deteção de fraudes, incobráveis, contratação de obras, etc. e controlo dos custos da empresa (energia, reagentes, etc.).
• Resolver questões administrativas relacionadas com os utilizadores, tais como reclamações, consultas sobre tarifas e faturas, etc.
• Tarefas relativas à gestão do pessoal, nomeadamente: organizar e distribuir o trabalho a efetuar pelos colaboradores supervisionando a sua correta execução e zelando pelo cumprimento das normas relativas à prevenção de riscos profissionais.
• Assegurar o bom relacionamento com os utilizadores, empresas subcontratadas, fornecedores e outras empresas relacionadas com o serviço.
• Tarefas relativas à gestão administrativo-financeira, tais como: controlar as compras e orçamentos; efetuar registos e elaborar relatórios (técnicos, qualidade da água, dados de faturação, relatórios de prevenção, entre outros).
• Reportar à direção os resultados relativos à gestão do serviço.
• Cumprir os requisitos legais inerentes à gestão do serviço.
• Colaborar na implementação do sistema de gestão do grupo e assegurar a manutenção das certificações.

Requisitos:
• Formação superior na área de Engenheira Civil, Ambiental, Mecânica, Eletromecânica ou similar;
• + 2 anos de experiência em funções similares;
• Nível avançado de Excel e outras ferramentas de Office365;
• Conhecimentos de Autocad, Telegestão, GIS, etc.;
• Conhecimentos de espanhol serão valorizados;
• Carta de condução (obrigatória);
• Disponibilidade para viajar;
• Liderança e desenvolvimento de equipas;
• Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação;
• Execução e orientação a resultados;
• Boa capacidade de organização e gestão de tempo;
• Forte sentido de responsabilidade.

Oferece-se:
• Integração numa equipa experiente e motivada;
• Vencimento compatível com os requisitos acima mencionados.

Agradecemos que envie o seu CV atualizado para
milton.neves@aqualia.com
devendo colocar no assunto “Chefe de Serviço – Campo Maior”.