Detalhe da Oferta:
Administrativo (a)/secretario (a) com competências para a gestão de encomendas / organização e realização de tarefas administrativas/ utilização dos respetivos programas informáticos (SAGE/EXCEL,etc…) – ENTRADA IMEDIATA
RESPONSABILIDADES:
Apoio administrativo à estrutura comercial
Gestão de encomendas
Gestão do stock
Realização de inventários
Elaboração de guias de transporte (Sage)
Contato telefónico com fornecedores e clientes
REQUISITOS:
Experiência profissional em função semelhante no país NO MÍNIMO 3 ANOS (eliminatório)
Disponibilidade imediata (eliminatório)
Conhecimentos avançados de Excel (eliminatório)
Noções de Faturação (preferencial)
Conhecimentos de francês/inglês (preferencial)
Dinamismo e capacidade de comunicação
Elevada capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, assertividade, e capacidade de análise
Gosto pelo trabalho em equipa
12ª ano escolaridade no mínimo
OFERTA
Salário adequado à função + prémios de produtividade
Evolução na carreira de acordo com o desempenho demonstrado.
Seguro de Saúde
Horário segunda a sexta – 40 horas semanais (1 sábado de manha de 3 em 3 semanas)
Envio do currículo para
moveiscarlagerencia@gmail.com