Técnico/a Informático – Guarda

Detalhe da Oferta:

Estamos à procura de um Técnico de Suporte ao Cliente na área de TI, com o objetivo de oferecer um serviço excecional aos nossos clientes. As principais responsabilidades incluem:

• Suporte a clientes, assegurando um atendimento de qualidade.

• Atendimento, registo, diagnóstico e resolução de anomalias nos sistemas de TI.

• Configuração e manutenção de sistemas de tecnologia da informação.

• Apoio e formação aos utilizadores para garantir um uso eficaz das tecnologias.

• Garantir a satisfação do cliente, agindo proativamente para identificar e implementar melhorias.

• Identificação e levantamento das necessidades técnicas dos clientes e da organização.

Requisitos:

Para candidatar-se a esta oportunidade, é fundamental que o candidato possua:

• 12º ano de escolaridade ou Licenciatura em Engenharia Informática ou área similar.

• Conhecimentos sólidos em redes de computadores, Microsoft 365, segurança em TI e virtualização.

• Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e capacidade de trabalhar autonomamente.

• Carta de condução

Se está interessado em fazer parte de uma equipa dinâmica e tem paixão pela área de tecnologia, envie o seu currículo para
fernanda.silva@gefguarda.pt