Administrativo (m/f) – Açores

Detalhe da Oferta:

Funções:

Atendimento presencial e telefónico a clientes e fornecedores

Gestão de correspondência e arquivo

Apoio na organização de documentos contabilísticos

Elaboração e atualização de relatórios e bases de dados

Apoio à equipa de gestão em tarefas administrativas diárias

Requisitos:

Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano (preferencialmente com formação na área administrativa)

Experiência em funções administrativas (valorizada)

Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Office, especialmente Excel)

Capacidade de organização, sentido de responsabilidade e autonomia

Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa

Oferta:

Integração em empresa sólida e em crescimento

Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo

Condições salariais compatíveis com a função e experiência demonstrada

Local de Trabalho: Ilha Terceira, Açores

📩 Candidaturas:
Envie o seu CV atualizado com o assunto “Administrativo – Terceira” para:
recrutamento@consultazores.pt