Detalhe da Oferta:
SOBRE NÓS:
A Marktel é uma empresa de serviços de call center que colabora com empresas de diferentes sectores, entre elas as atuais lideres do mercado em banca, seguros, energia e telecomunicações. Com mais de 20 anos de experiência, caracteriza-se pela sua estabilidade e solidez, estando imersa num processo de contínuo crescimento, empregando atualmente mais de 6 000 trabalhadores entre os centros operacionais de Espanha e Portugal.
O QUE PROCURAMOS:
Resultado do crescimento da nossa sede em Elvas, estamos neste momento em processo de recrutamento de Operadores de Call Center (m/f) para a linha de Assistência em Viagem de importante companhia de seguros em Portugal.
Procuramos profissionais comprometidos com o desempenho dos projetos, que tenham iniciativa e capacidade para resolver situações e possíveis dificuldades, além de versáteis e com gosto pelo trabalho em equipa.
Descrição do Posto:
Receção de chamadas dos clientes para garantir a atenção de todos os serviços contemplados no seguro, realizando o processo completo:
– Abertura de expediente;
– Seguimento do serviço;
– Fecho de expediente;
– Continuação de assistência / 2ª chamada.
Perfil:
– Domínio da Língua Portuguesa (falada e escrita);
– Valoriza-se experiência no sector de seguros;
– Valoriza-se experiência em atendimento ao cliente (presencial ou telefónico);
– Excelentes capacidades de comunicação:
– Conhecimentos de Office e outras ferramentas informáticas;
– Disponibilidade horária para turnos rotativos dentro do horário do serviço;
– Disponibilidade para formação e trabalho presencial nas nossas instalações em Elvas;
– Disponibilidade para realizar formação inicial presencial de 5 dias úteis com inicio dia 16 de junho entre as 09h00 e as 18h00.. A formação decorre de 16 a 23 de junho, ambos inclusive, excepto fins de semana e o feriado de 19 de junho.
Oferecemos:
– Formação inicial e contínua;
– Contrato de trabalho estável em jornada de 40 horas semanais de Segunda-feira a Domingo (incluindo feriados) com 2 dias de folga semanais rotativos;
– Turnos de 8 horas diárias com 1 hora de almoço (turnos rotativos dentro do horário do serviço).
– Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Natal + Incentivos de Produtividade/Qualidade de até 200€ mensais;
– Se além de Português, também falas e escreves fluentemente Espanhol ou Inglês, tens um plus de idiomas no valor de 103,94€ brutos/mês;
– Possibilidade de ter alguns dias de teletrabalho, consoante o cumprimento dos KPI’s de qualidade, produtividade e assiduidade;
– Possibilidade de promoção e crescimento dentro da empresa.
Só serão contactados candidatos/as que reúnam os requisitos. Os contactos telefónicos são feitos através de número com indicativo de Espanha (+34).
Se cumpres todos os requisitos, envia o teu CV atualizado para o e-mail:
seleccionelvas@grupomarktel.com
indicando no assunto “Operadores de Assistência em Viagem”.