Administrativo/a para empresa de Instalações Técnicas na Área de Serviços Técnicos – Evora

Detalhe da Oferta:

Empresa na área de climatização e energias renováveis, procura reforço de equipa na parte administrativa para desempenhar as seguintes tarefas:

Horário das 8:00 às 17:00. De segunda a sexta-feira.

-Administração recursos humanos
-Orçamentação
-Faturação
-Elaboração de candidaturas em plataformas
-Gestão de agenda e plataformas de grandes clientes
-Gestão de clientes e fornecedores, entre outras tarefas inerentes à função, necessárias pontualmente
-Apoiar no envio dos relatórios das assistências aos clientes;
-Receber clientes e fornecedores
– Realizar de forma autónoma tarefas administrativas complexas e tratamento informático de documentação relativa à empresa, de acordo com as orientações definidas pelo seu gestor, de forma a satisfazer as necessidades do cliente.
– Será responsável pela execução, acompanhamento e organização da actividade administrativa/financeira da empresa, através do planeamento, organização, registo de documentação, elaboração de relatórios, entrada de dados e manutenção do escritório operacional. Também presta serviços administrativos a todos os processos da organização.

Requisitos:
-fator preferencial – conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
-experiência em tarefas similares
-facilidade em lidar com pressão
-carta de condução B

oferece-se:
salário minimo- com probabilidade de alteração a curto prazo)
sub. alimentação- 7.50
sub. Natal e sub. Férias em duodécimos

Os interessados, deverão enviar CV com foto para o email:
pepetek@outlook.pt

Contactar apenas via email por favor.