Detalhe da Oferta:
RESPONSÁVEL GESTÃO DE ENCOMENDAS/ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DE TAREFAS ADMINISTRATIVAS
(SAGE/EXCEL,etc…) – ENTRADA IMEDIATA
RESPONSABILIDADES:
Gestão de encomendas: recepção, esclarecimento de dúvidas e processamento de encomendas
Emissão de faturas, notas de crédito
CONHECIMENTO E UTILIZAÇÃO SOFTWARE SAGE (eliminatório)
Conhecimentos programa Excel (eliminatório)
Conhecimentos de francês/inglês (preferencial)
Facilidade de expressão e de compreensão oral e escrita.
Outras não especificadas relacionadas com as funções atrás referidas
PERFIL
Sentido de responsabilidade e vontade de aprender
Capacidade de organização, planeamento, disciplina dinamismo e autonomia/ sentido crítico
Flexibilidade, resiliência.
Memória disciplinada, rigor e atenção ao detalhe.
Elevada capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, assertividade, e capacidade de análise, espírito de equipa, noção de hierarquias
Experiência profissional em função semelhante no país NO MÍNIMO 2 ANOS (eliminatório)
Disponibilidade imediata (eliminatório)
OFERTA
Remuneração e benefícios sociais ajustados à função e à experiência / prémios de produtividade
Evolução na carreira de acordo com o desempenho demonstrado
Integração em equipa com espírito jovem e dinâmica
Seguro de Saúde
Horário segunda a sexta – 40 horas semanais (1 sábado de manha por mês)
Envio do currículo para
moveiscarlagerencia@gmail.com