Detalhe da Oferta:
Perfil Pretendido:
• Licenciatura em Engenharia do Ambiente, Engenharia Química ou outro ramo científico adequado;
• Experiência de, pelo menos, 5 anos em funções enquadradas e de gestão de equipas;
• Domínio do Microsoft Office;
• Experiência em contratação pública;
• Conhecimentos em Sistemas, Aplicativos e Produtos para Processamento de Dados (SAP) e em softwares de gestão operacional (ex. NAVIA);
• Capacidade comprovada de liderança;
• Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
• Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
• Forte capacidade de análise de dados e orientação para resultados;
• Dinamismo, iniciativa e proatividade;
• Carta de condução de veículos ligeiros.
Principais Responsabilidades:
• Assegurar e desenvolver atividades no âmbito da concretização de projetos/ programas das áreas a que estão afetos (e.g., exploração e operação de empreendimentos, planos de observação e aproveitamento, e ensaios a sistemas de água);
• Assegurar e desenvolver atividades no âmbito administrativo, gestão de informação e comunicação, nomeadamente prestação de suporte no planeamento e promoção da aquisição de bens, equipamentos/ serviços; prestação de suporte na avaliação de propostas de fornecimento e avaliação os fornecedores críticos da respetiva área; circulação e tratamento documental anexando todas as informações, documentos, despachos e autorizações necessárias à boa compreensão dos assuntos; preparação da informação para reporte periódico, através de relatórios, e inserindo os dados nas plataformas designadas para o efeito; elaboração dos reporte para entidades externas, quando solicitado; garantia da comunicação aos clientes de incumprimentos sobre a qualidade da água, causas e medidas corretivas; realização de visitas técnicas, institucionais e escolares, preparando as instalações e partilhando informações relativas ao local e funcionamento das infraestruturas e equipamentos; gestão dos bens da empresa que lhe estão afetos, zelando pela limpeza, bom estado e conservação, incluindo as viaturas e instalações;
• Assegurar a execução e contribuir para os procedimentos e atividades associadas aos Sistemas de Gestão implementados na empresa, identificando e propondo sugestões de melhoria contínua, garantindo a otimização dos processos de trabalho e cumprindo com as normas e legislação em vigor.
Local de Trabalho: Beja
Oferta:
• Excelente oportunidade de integração numa empresa sólida;
• Participação num projeto desafiante na área do ambiente.;
• Enquadramento em tabela salarial da empresa;
• Seguro de Saúde e de Vida.
Os interessados deverão enviar a sua candidatura, acompanhada de Curriculum Vitae detalhado, até ao dia 15/06/2025 para o endereço de e-mail
rh.agda@adp.pt
indicando a função a que se candidatam bem como a respetiva referência.