Administrativo(a) – Beja

Detalhe da Oferta:

Aprecia frutos vermelhos e qualidade?
Gostarias de trabalhar numa empresa líder neste setor?
A Sudoberry trabalha com a Natureza para trazer o melhor de Portugal. A qualidade do nosso produto não é o que colocamos nele. É o que você vai tirar dele. 🍓🫐

Quem Somos
Com sede no Brejão, na Costa Alentejana, num ambiente privilegiado, a Sudoberry conta com mais de 25 anos dedicados à produção e comercialização, durante todo o ano, das melhores berries do mercado.
Orgulhamo-nos do nosso alto padrão de qualidade, bem como das nossas preocupações éticas e ambientais, e um forte compromisso com o desenvolvimento sustentável e social.

Se quiser se juntar a nós e fazer parte de uma grande equipa, este é o seu lugar!

Qual será a tua missão e funções principais?
Procuramos um novo membro para integrar a nossa equipa de Recursos Humanos, desempenhando um papel essencial no apoio administrativo e na gestão de recursos humanos da empresa.
O seu papel será garantir o bom funcionamento dos processos administrativos de RH, assegurando a correta gestão de documentação dos trabalhadores, admissões, rescisões e comunicação com entidades oficiais, controlo de faltas, verificação dos bônus de produtividade, entre outras. Será responsável por apoiar na organização e manutenção da documentação de RH, contribuindo para o cumprimento das obrigações legais e para o bem-estar da nossa equipa.
Estamos à procura de alguém com experiência em funções administrativas, preferencialmente na área de Recursos Humanos e gosto por aprender e crescer profissionalmente.
Se tem espírito de equipa, sentido de responsabilidade, e vontade de fazer parte de um projeto dinâmico, esta oportunidade é para si!

Principais Funções:

Apoio administrativo nas tarefas diárias do departamento de Recursos Humanos;
Gestão de admissões, rescisões e alterações contratuais;
Processamento e controlo de dados para salários, férias, ausências e benefícios;
Arquivo e organização de documentação relativa aos colaboradores;
Apoio no recrutamento e integração de novos colaboradores;
Comunicação com entidades externas (Segurança Social, Seguradoras, etc.);
Apoio na elaboração de relatórios e indicadores de RH.
Outras tarefas administrativas.

Perfil Ideal:

Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente na área de Recursos Humanos;
Facilidade de comunicação e capacidade de organização;
Sentido de responsabilidade, rigor e confidencialidade;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel, Word, etc.);
Domínio da língua inglesa;
Proativo (a);
Comunicativo(a).

Oferecemos:

Integração em empresa sólida e em crescimento;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Oportunidade de desenvolvimento profissional.

Se preenche os requisitos envie-nos a sua candidatura para e-mail:
monica@sudoberry.com
indicando no assunto “Candidatura Administrativa RH”.
Apenas os currículos escolhidos é que são contactados, obrigada.