Especialista em Operações de TI – Coimbra

Detalhe da Oferta:

O Grupo Altri é uma referência europeia na produção de fibras celulósicas de eucalipto e na gestão florestal sustentável. Cotado na bolsa de valores de Lisboa, integra o seu principal índice – o PSI.
Atualmente, a Altri tem três fábricas – a Celbi, a Caima e a Biotek – com uma capacidade anual nominal superior a 1 milhão de toneladas. Adicionalmente, através da Altri Florestal, gere cerca de 88,3 mil hectares de floresta certificada, 10% da qual é área de conservação. As fábricas do Grupo são energeticamente autossuficientes, através de energia renovável produzida por meio da biomassa florestal residual e do licor negro. O excedente – 896 GWh – é injetado na Rede Elétrica Nacional.
A Sustentabilidade – em todas as vertentes – está no coração de tudo o que a Altri faz. Exemplo disso, é o Compromisso 2030, assumido pelo Grupo, que representa um conjunto de metas muito ambiciosas em termos ambientais e também sociais como a igualdade de género, a segurança ou o bem-estar no trabalho.

Junta-te à equipa!

A CELBI pretende integrar na sua equipa um(a) Especialista em Operações de TI – Helpdesk L1/L2, com a missão de suportar as atividades inerentes à Direção de Tecnologias de Informação.

RESPONSABILIDADES FUNCIONAIS:
• Análise e resolução de incidentes críticos e problemas complexos, remota ou presencialmente, de nível L1 e L2;
• Otimização e administração de sistemas e infraestrutura;
• Coordenação de acessos;
• Outras atividades de suporte à área de tecnologias de informação.

HABILITAÇÕES E FORMAÇÃO RELEVANTE:
• Formação académica base: licenciatura e/ou mestrado em engenharia informática ou similar, com especialização na área de redes e infraestrutura.
• Conhecimentos complementares:
– Técnicos: conhecimento aprofundado em Veeam e em Vmware V-Sphere (certificações nestas áreas serão valorizadas);
certificações em Cisco CCNA (CCNP Enterprise), em Azure e em Microsoft Windows Server e Desktop;
experiência e conhecimento a trabalhar com Cisco WLC, HPE Clearpass, Microsoft SQL Server, ITIL v.4 ou ISO20000 e em soluções NMS
(PRTG preferencial ou Zabbix);
experiência na gestão de incidentes e pedidos com a ferramenta de ITSM;
certificações em Azure (SC-300 ou SC-400, preferencial; e MD-102 e MS-102 – SCCM e Intune).
– Comportamentais: proatividade, autonomia, dinamismo e capacidade de resolução de problemas e de comunicação/negociação.

EXPERIÊNCIA:
Similar em empresas do setor ou outras de natureza industrial (cerca de 2-3 anos, mínimo, em posições seniores).

OPORTUNIDADE:
– Integrar uma empresa de referência no setor, que proporciona a evolução e crescimento profissional com a participação em projetos dinâmicos e ambiciosos.
– Viver um ambiente de trabalho saudável e informal, caraterizado por um forte espírito de equipa. O desenvolvimento pessoal e profissionais são proporcionados através de experiências formativas e de uma envolvente técnico-profissional enriquecedora.
– Retribuição e benefícios ajustados à natureza da função e experiência profissional apresentados.

No Grupo Altri promovemos uma cultura de inclusão e igualdade que valoriza diferentes características, competências e experiências das nossas pessoas, independentemente, do género, orientação sexual, identidade de género, idade, cor, etnia, religião ou incapacidade.

CANDIDATURA PARA
PESSOAS@ALTRI.PT
, COM A REFERÊNCIA “ESPECIALISTA EM OPERAÇÕES DE TI – HELPDESK L1/L2”.