Detalhe da Oferta:
SOBRE NÓS:
Somos uma empresa de serviços de contact center que colabora e presta serviço a empresas de diferentes sectores, entre elas as atuais lideres do mercado em banca, seguros, energia, telecomunicações e serviços. Com mais de 20 anos de experiência no sector, o Grupo Marktel emprega atualmente mais de 6 000 trabalhadores entre Espanha e Portugal e caracteriza-se pela sua estabilidade e solidez, estando imerso num processo de contínuo crescimento.
Devido aos planos de crescimento e expansão da nossa sede de Portugal em ELVAS, estamos atualmente a recrutar um Técnico/a de Administração de Pessoal para reforço do nosso departamento de Administração de Pessoal.
Perfil do candidato (Requisitos Obrigatórios):
– Domínio da Língua Portuguesa;
– Conhecimentos avançados de Língua Espanhola falada e escrita;
– Experiência prévia nas funções descritas abaixo (obrigatório);
– Valorizamos experiência na área em empresas com número significativo de trabalhadores;
– Experiência em SAP na área de Recursos Humanos (salários, recibos de vencimento, etc.)
– Conhecimentos de legislação laboral portuguesa.
FUNÇÕES A DESEMPENHAR;
– Realização das contratações em articulação com o departamento de Seleção e Recrutamento de Pessoal;
– Realização das altas e baixas de pessoal na Segurança Social;
– Realização de seguros sociais (Sistema de liquidação direta);
– Realização de relatórios e outras tarefas administrativas em articulação com os serviços.
Oferecemos:
– Contrato de trabalho (6 meses + 6 meses + Indefinido);
– Jornada completa de 40H semanais de Segunda a Sexta-feira em horário fixo das 09:00H às 18:00H com 1 hora de almoço;
– Trabalho presencial nas nossas instalações em Elvas;
– Salário adequado à experiência.
Se cumpres os requisitos e achas que tens o perfil indicado, envia-nos o teu CV atualizado através do e-mail:
seleccionelvas@grupomarktel.com
indicando a Ref: TEC. ADMN PESSOAL ELVAS