Assistente administrativo e comercial – Viana do Castelo

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Detalhe da Oferta:

Procuramos assistente comercial e administrativo para empresa com 30 anos de experiência e em crescimento.
Este trabalho será maioritariamente em escritório e de apoio direto à administração. A empresa está atualmente a fazer um grande investimento em software, organização interna, otimização de processos e melhoria da sua comunicação e imagem. Esta função irá auxiliar no impulsionamento destas melhorias pelo que acreditamos que poderá ser uma excelente oportunidade profissional.
Principais responsabilidades:
• Garantir a correta faturação dos nossos equipamentos, bem como toda a gestão documental inerentes aos mesmos.
• Garantir informação, organizada e clara, para preparação de entregas de negócios finalizados
• Fazer gestão da antiguidade do stock existente, garantindo faturação de acordo com antiguidade dos equipamentos.
• Verificação de cargas e orientação da equipa de carga.
• Verificação de descargas e toda a documentação inerente.
• Atendimento telefónico, recolha e seguimento de informação
• Acompanhamento, atendimento e apoio de comerciais e concessionários da empresa, garantindo a satisfação das suas necessidades.
• Gestão de pagamentos e cobranças
• Gestão da localização de equipamentos e respetivos números de serie, com apoio do software.
• Alimentação de informação necessária respeitante a equipamentos e área comercial nas bases de dados existentes
• Acompanhamento de cargas nacionais e internacionais e todo o seu processo.
• Apoio ao cliente e mediação de créditos
• Apoio na atualização de informação online
• Apoio à construção de informação para divulgação.
• Sempre que se aplique, auxílio na formalização escrita de processos e instruções no âmbito do seu trabalho.
Perfil:
• Experiência em atendimento ao publico com amabilidade e perspicácia.
• Capacidade exposição e diálogo e raciocínio ágil
• Espírito de equipa e mentalidade colaborativa e Win-win.
• Foco na solução com proatividade, otimismo e colaboração.
• Promotor de dinamismo e melhoria continua
• Manutenção do trabalho organizado de forma cuidada e permanente
• Domínio ou gosto pela língua inglesa será uma vantagem
• Experiência comercial e de contacto com cliente preferencial
Oferta:
• Condições salariais atrativas (fixas e variáveis)
• Integração numa empresa em crescimento
• Acesso a um bom ambiente de trabalho com espírito de equipa
• Multidisciplinaridade e desenvolvimento de competências

Enviar candidaturas para:
priscila.henriques@agrolima.com