Detalhe da Oferta:
Sobre as Farmácias EspaçoPharm:
As Farmácias EspaçoPharm, localizadas na Região Autónoma da Madeira, são um grupo de referência no setor farmacêutico e de cuidados à saúde, dedicado a oferecer serviços de qualidade. Fundada com o propósito de promover a saúde e o bem-estar, as Farmácias EspaçoPharm destacam-se pela excelência no atendimento e pela abordagem personalizada mediante as necessidades de cada cliente.
O que precisa para ser um Assistente Administrativo nas Farmácias EspaçoPharm:
Formação profissional mínima em Técnico Auxiliar de Farmácia (com certificado);
Experiência profissional mínima de 01 (um) anos em funções similares;
Bons conhecimentos de inglês, escrito e verbal (obrigatório);
Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
Elevado sentido de organização, responsabilidade e atenção ao detalhe;
Autonomia e gosto pelo atendimento ao público;
Boa capacidade de comunicação, escrita e verbal;
Dinamismo e capacidade de lidar e de se adaptar a diferentes contextos e desafios diários;
Quais são as suas responsabilidades enquanto Assistente Administrativo nas Farmácias EspaçoPharm:
Atendimento ao cliente no balcão e orientação sobre os produtos e medicamentos;
Apoio na reposição de medicamentos e produtos;
Organização de stock, incluindo controlo de validade e armazenamento em conformidade;
Auxílio na gestão de pedidos e inventário de produtos;
O que pode esperar das Farmácias EspaçoPharm:
Contrato de trabalho a full-time;
Remuneração adequada à função e aos conhecimentos;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional;
Integração numa equipa jovem, dinâmica e multidisciplinar;
Ambiente de trabalho diversificado e inclusivo;
Como é que a sua candidatura vai ser avaliada pelas Farmácias EspaçoPharm?
1.ª fase: Avaliação curricular – 40%
2.ª fase: Entrevista de emprego – 60%
Até quando se pode candidatar?
31 de outubro de 2024
Preparado(a) para um novo desafio profissional?
Envie o seu currículo para
candidaturasf@gmail.com