Téc. de Investigação (m/f/d) – Bragança

Detalhe da Oferta:
O MORE – Laboratório Colaborativo Montanhas de Investigação – Associação vem divulgar a seguinte oferta de trabalho no âmbito do projeto CisWEFE-NEX – Circular Systemic WaterEnergy-Food-Ecosystems (WEFE) Nexus CCRI Demonstrator for Regions facing Severe Water Stress (Projeto nº 101135062).
Referência: “MORE/CisWEFE-NEX/1”
– Número de vagas: 1.
– Área de Formação: Engenharia Química, Engenharia de Processos, áreas afins.
– Nível de Qualificação: Chemical Engineering, Process Engineering, related areas.
– Experiência requerida: conhecimento específico sobre o desenvolvimento de parcerias em projetos de I&I colaborativos, em particular com empresas, na gestão de atividades de I&D em ambientes de trabalho multidisciplinares. Experiência em desenvolvimento de atividades de I&D relacionadas com implementação de metodologias de separação de misturas.
– Conhecimentos adicionais e experiência profissional: Bom domínio da língua inglesa e portuguesa (escrita e falada) relevante ao bom relacionamento interpessoal, ações de comunicação e disseminação quer na entidade contratante, quer nas demais entidades parceiras e associadas do consórcio e outras partes interessadas; Autonomia/capacidade para efetuar deslocações dentro do país em viatura de serviço (Carta de condução – veículos ligeiros – cat. B) e outras que se relevam necessárias à boa execução técnica dos trabalhos.
– Duração do Contrato: 24 meses.
– Remuneração Bruta Mensal: 1730,00€.
– Data prevista de início de contrato: janeiro de 2025.
– Local de trabalho: MORE – Laboratório Colaborativo Montanhas de Investigação – Associação, sito no Edifício Brigantia EcoPark, em Bragança.

As candidaturas devem ser formalizadas através do endereço eletrónico
recrutamento@morecolab.pt
, com indicação no assunto da seguinte referência “MORE/CisWEFE-NEX/1”, e o envio obrigatório dos seguintes documentos, até ao dia 28 de novembro de 2024:
a) Carta de Motivação;
b) Currículo,
c) Certificado de Habilitações Académicas (obrigatório o reconhecimento em Portugal dos graus académicos e diplomas de ensino superior atribuídos por instituições de ensino superior estrangeiras);
d) Declaração de “Consentimento de Recolha, Tratamento e/ou Manutenção de Dados Pessoais” (DEC_CONSENT);
e) e outros documentos que suportem a formação e experiência dos/as candidatos/as.