Rececionista e Coordenadora de Backoffice – Castelo Branco

Detalhe da Oferta:
COORDENADORA de Backoffice
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Castelo Branco

TERÁ COMO RESPONSABILIDADES:

– Acolher os nossos clientes
– Apoiar a nossa equipa comercial na gestão de clientes e promoção de imóveis
– Gerir a documentação e a informação comercial
– Dar suporte à gestão da Agência

OFERECEMOS:

– Formação especializada
– Tecnologia imobiliária avançada
– Contrato de trabalho com remuneração fixa
– Plano de carreira e progressão profissional

PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS:

– Boa capacidade de organização e trabalho em equipa
– Bons conhecimentos de informática
– Conhecimentos de inglês (obrigatório) e outros idiomas (valorizado)

Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Castelo Branco a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário.

Envie a sua candidatura para:
castelobranco@era.pt