Detalhe da Oferta:
O operador de Centro de Controlo de Tráfego tem como principais responsabilidades:
• Assegurar, remotamente, a vigilância das vias rodoviárias e o contacto com todas as entidades, de modo a mobilizar os meios necessários para as diversas intervenções de reparação/manutenção, por forma a garantir o normal funcionamento de todas as infra-estruturas:
• Analisar a informação recebida via telefone e mobilizar os meios necessários à resolução de ocorrências verificadas na infraestrutura rodoviária, entre elas acidentes, avarias, resultados de intempéries, etc., em conformidade com as normas e regulamentos estabelecidos pela empresa e assegurando os necessários fluxos de informação internos e externos;
• Coordenar a atividade de patrulhamento e assistência a utentes e se necessário efetuar atendimento personalizado;
• Registar as ocorrências verificadas na infraestrutura rodoviária e organizando e preencher o expediente de apoio à sua atividade.
Requisitos:
• 12.º ano de escolaridade;
• Domínio de informática na óptica do utilizador em Microsoft Office;
• Experiência anterior em Central de Comunicações (factor preferencial), ou
• Conhecimentos gerais de utilização de equipamentos de transmissão e recepção de informação;
• Conhecimentos básicos de sinalização e segurança rodoviária;
• Conhecimentos de inglês (preferencial); Valorizam-se conhecimento de espanhol (oral);
• Competências de comunicação;
• Capacidade de trabalho em equipa;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Capacidade de diagnóstico, análise de situações e gestão de prioridades;
• Responsabilidade, autonomia e resistência ao stress;
• Disponibilidade para trabalho por turnos, incluindo fins-de-semana e feriados, com folgas rotativas;
As candidaturas, acompanhadas de CV, devem ser enviadas para
mgplanestrada@gmail.com