IT Helpdesk (M/F/D) – Castelo Branco

Publicidade

Detalhe da Oferta:
A função:
Profissional para auxiliar a equipa de IT na resolução de problemas em equipamentos informáticos, instalação de software e outras tarefas no âmbito de helpdesk durante a fase de produção e realização do Boom Festival, com gosto pelo trabalho ao ar livre em ambiente natural e que deseje participar numa experiência profissional e pessoal verdadeiramente única e transformadora.

Tarefas:
Gestão/manutenção de hardware;
Resolução de problemas;
Gestão da suite de produtividade da organização;
Apoio à gestão das telecomunicações da organização;
Apoio no planeamento das necessidades dos restantes departamentos da organização.

Procuramos:
Profissional com experiência na área;
Conhecimento de redes TCP/IP;
Experiência em Windows, Windows Server e macOS/OS X;
Autónomo, polivalente e responsável;
Empático e afável;
Muito bons conhecimentos de inglês.;
Gosto por festivais e eventos culturais;
Capacidade de adaptação e integração em ambiente multicultural;
Disponibilidade para ter como local de trabalho o local de realização do festival (Idanha-A-Velha) de Maio a Agosto;
Capacidade para trabalhar de forma autónoma e responsável.

Duração da prestação:
01 de Fevereiro a 31 de Agosto.

Regime de prestação do trabalho:
Híbrido – teletrabalho, com visita mensal ao local do evento (Idanha-a-Velha) de Fevereiro a Abril;
Presencial de Maio a Agosto.

Horário:
Full Time

A empresa:
A Good Mood Lda. é uma empresa ligada à indústria criativa e cultural, com 25 anos de experiência, desenvolvendo inúmeros projetos em Portugal e no estrangeiro. É a produtora, entre outros, do Boom Festival – festival de música, arte e cultura, 100% independente, assente em princípios de sustentabilidade e desenvolvimento humano. Desde 2008 tem vindo a ser consistentemente premiado pela “A Greener Festival Organization” pelas suas práticas sustentáveis em contexto de festival.

Envio de candidaturas para:
hr@goodmood.org