Guest Relations vs. Gestor de Vendas (M/F) – Guarda

Detalhe da Oferta:
A GSSP – Global Skill Service Portugal, pretende recrutar um(a) Guest Relations vs. Gestor de Vendas, para um prestigiado cliente na Serra da Estrela.

QUEM PROCURAMOS?
Procuramos um(a) Guest Relations com know-how em Gestão de Vendas, dedicado(a) e com excelente capacidade de comunicação e forte orientação para com o cliente.

QUAIS AS RESPONSABILIDADES?
– Gerir Carteira de Clientes: Identificar e gerar novas oportunidades de negócio para expandir a base de clientes. Manter e desenvolver as relações com os clientes existentes.
– Representação da Marca: Representar a empresa em eventos do sector, feiras comerciais e reuniões com clientes.
– Gestão de Eventos: Planear e executar eventos com ênfase no empreendedorismo e na criatividade para aumentar a visibilidade da marca e o envolvimento dos clientes. Organizar eventos do início ao fim, incluindo a organização pré-evento, a comunicação, a logística do evento, a gestão do pessoal do evento, ser o ponto de contacto para os clientes e gerir o orçamento.
– Gestão de CRM: Supervisionar e manter o sistema de gestão das relações com os clientes. Contactar e tratar potenciais clientes, redigir orçamentos detalhados e fazer visitas guiadas a potenciais clientes.
– Gestão de Vendas: Participar proactivamente em atividades de vendas. Analisar relatórios financeiros e garantir que os objetivos da empresa são atingidos. Comunicar análises e feedback pós-venda.
– Revenue Manager: Desenvolvimento e monitorização das vendas e estratégia de preços, com preços dinâmicos com base na procura, concorrência e outros fatores de mercado.
– Controlo Financeiro e respetivo Reporte: Acompanhar e analisar o desempenho financeiro das atividades de vendas. Fornecer atualizações e relatórios regulares às partes interessadas sobre as atividades e o desempenho das vendas.

O QUE PROCURAMOS?
– Formação académica em Gestão Hoteleira ou similar.
– Experiência em funções de Guest Relations e Gestão de Vendas ou áreas relacionadas no setor hoteleiro, mínima de 2 anos.
– Excelência no Atendimento ao cliente, com ótimas competências de comunicação.
– Domínio da língua portuguesa e inglesa (outras línguas serão um plus).
– Disponibilidade para viajar para reuniões com clientes e eventos do sector.

CONDIÇÕES
– Integração num projeto de luxo;
– Regime Híbrido, com horário flexível;
– Condições atrativas de remuneração compatíveis com a exigência da função;
– Contrato a Termo Certo, com duração de um ano, renovável automaticamente.

Se é apaixonado pelo que faz e deseja fazer parte de um projeto inovador, esta é a sua oportunidade! Envie-nos o seu currículo para
hello@gsspteam.eu