Gestor de Clientes (M/F) – Santarem

Detalhe da Oferta:
Gestor de Clientes
Empresa :
A Interlog Solutions é uma empresa de TI especializada no desenvolvimento de soluções de software na área da logística e dos transportes. Os nossos clientes são PMEs e grandes contas, tanto no mercado nacional como internacional.

Cargo :

Será responsável pela gestão da relação comercial com um perímetro definido de clientes para os produtos de software desenvolvidos pela Interlog Solutions, sob a responsabilidade do Gestor do Serviço de Apoio ao Cliente.

As suas principais missões são :

Gestão da relação com o cliente
Analisar e responder à procura dos clientes
Adaptar soluções às necessidades do cliente, negociando e argumentando-as
Responder à correspondência respeitando os prazos e os objectivos de qualidade
Dar prioridade às intervenções em caso de tráfego intenso, respeitando os tempos de processamento e as instruções em vigor
Assegurar a satisfação do cliente, respeitando os procedimentos e os tempos de processamento
Manter o CRM

Suporte de nível 1
Analisar e responder às reclamações dos clientes
Fornecer soluções para os problemas encontrados e transferir pedidos mais complexos para a pessoa de contacto certa

Vendas:
Participar em vendas: acompanhamento de facturas, acompanhamento contratual, etc.
Expandir a carteira de clientes através de actividades de prospecção ou respostas a pedidos recebidos (redes sociais, chat ao vivo, etc.), tendo em conta os alvos da empresa

Vida do departamento:
Participar na definição e melhoria dos procedimentos internos e na implementação dos actuais procedimentos em termos de tratamento de reclamações dos clientes.
Contribuir para a melhoria contínua do serviço ao cliente, participando em workshops e partilhando as melhores práticas.

Requisitos:
Fluência em Francês (comunicação com clientes)
Conhecimentos de Inglês valorizados (comunicação com a équipa)
Teletrabalho: opcional 2 dias/semana.

Perfil:
Idealmente com um mínimo de 2 anos de ensino superior, é acima de tudo rigoroso, organizado e dinâmico. Tem um apurado sentido de escuta e comunicação, e sabe como usar as suas capacidades para desenvolver e manter relações comerciais.

Gosta de trabalho de equipa e gostaria de investir numa empresa dinâmica e em rápido crescimento à escala humana.

Enviar o seu CV para :
recrutement.portugal@interloggroup.com