Detalhe da Oferta:
Queres fazer parte de uma área de negócio que faz sonhar? De um atendimento humanizado e qualificado, que traz confiança e segurança aos passageiros? Esta oferta é para ti!
Esta é a oportunidade para abraçares um projeto naquela que é reconhecida pelos #WorldTravelAwards em Portugal como a MELHOR AGÊNCIA DE VIAGENS EM PORTUGAL -@ Viagens Abreu.
Principais responsabilidades:
– Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
– Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
– Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
– Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
– Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a refletir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
– Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
– Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efetivadas são rentáveis.
Competências que mais valorizamos:
– Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
– Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
– Forte apetência comercial;
– São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
Requisitos da função:
– Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
– Disponibilidade de horários.
Embarca connosco nesta viagem!
Candidaturas para
recrutamento@abreu.pt