Auxiliar de Serviços Gerais – Portalegre

Publicidade

Detalhe da Oferta:

Condições:
– Horário: Full-time;
– Carga horária: 40 horas semanais (Contrato de trabalho sem termo);
– Conduzir as viaturas da instituição

Qualificações/competências/requisitos:
– Comunicação clara e capacidade para estabelecer relações positivas;
– Assertividade na relação interpessoal;
– Espírito crítico e construtivo;
– Flexibilidade e capacidade de adaptação a diferentes situações e pessoas;
– Espírito de iniciativa e criatividade.
– Carta de Condução.

Funções a desempenhar:
– Proceder à higienização e arrumação das instalações conforme Plano de Higienização;
– Assegurar a reposição dos materiais bem como registo de todas as atividades executadas;
– Assegurar a tomada de conhecimento das Fichas Técnicas/Segurança de cada produto que manipula;
– Garantir o transporte de alimentos e outros artigos;
– Efetuar a distribuição das refeições em refeitórios;
– Zelar pelo cumprimento das regras de segurança, saúde e higiene no trabalho;
– Zelar pelo bom uso dos materiais bem como manutenção dos espaços;
– Desempenhar outras tarefas de apoio operacional;
– Emitir ações de melhoria para decoração dos espaços;
– Cumprir o definido no SGQ e aplicável à função;
– Contribuir ativamente para a melhoria contínua do SGQ, de modo a otimizar recursos e satisfazer utentes.

Data de candidatura: Até dia 7 de fevereiro.

Se achar que possui os critérios pretendidos e se se identificar com a missão, valores e objetivos da APPACDM de Portalegre, poderá efetivar a sua candidatura enviando e-mail para
caci.sousel@appacdm-portalegre.pt
, com o assunto “Candidatura – Auxiliar de Serviços Gerais”, remetendo CV, certificado de habilitações e de formações, e carta de apresentação, ou, entregar em mão, no Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão de Sousel da APPACDM de Portalegre, sito, Av. Rancho Folclórico, s/n, 7470-022 Cano.