Assistente Técnico/a – Portalegre

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Detalhe da Oferta:
Carreira: Assistente Técnico/a /Categoria: Assistente Técnico/a

Habilitações Literárias: 12º Ano

Nº de vagas: 1

Local: Portalegre/Serviço Externo

1. Funções:
• Organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa ou serviço público, utilizando equipamento informático e equipamento e utensílios de escritório;
• Organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral do Centro ou serviço público, utilizando equipamento informático e equipamento e utensílios de escritório;
• Planear, organizar, executar e controlar tarefas relacionadas com o expediente geral das organizações;
• Atender e informar o público interno e externo das organizações em português e língua estrangeira, preferencialmente em língua inglesa;
• Efetuar a gestão do economato das organizações;
• Planear, organizar, executar e controlar tarefas administrativas de apoio à atividade comercial das organizações.
• Instalação, configuração e manutenção de servidores;
• Instalação, configuração e manutenção de Postos Cliente;
• Instalação, configuração e manutenção de redes, switch, routers, AP´S, montagem de cablagem estruturada e WiFi;
• Instalação, configuração de sistemas Operativos;
• Capacidade de prestar assistência remota através de diferentes aplicações de acesso remoto;
• Experiência de instalação, configuração e utilização comprovada do Microsoft Office;
• Experiência em utilização de software de Gestão da Formação.

2. Perfil de Competências Técnicas (condições preferenciais):
• Curso do nível secundário de educação/ Curso Técnico – Profissional de Técnico Administrativo;
• Língua inglesa escrita e falada – nível médio;
• Noções básicas de organização empresarial/serviço público;
• Informática na ótica do utilizador (processamento de texto, folha de cálculo, base de dados, apresentações, designadamente em powerpoint, correio eletrónico e Internet);
• Registo e expedição de correspondência;
• Tipologia, circuitos e preenchimento de documentação;
•Organização e arquivo de correspondência; outra documentação e materiais e equipamentos de escritório;
• Noções básicas de proteção de dados pessoais;
• Noções básicas relativas às problemáticas da transição energética;
• Carta de condução;

3. Perfil de Competências Comportamentais:
• Organização do trabalho e gestão do tempo.
• Comunicação e relações interpessoais;
• Manter organizado o posto de trabalho de forma a permitir responder às solicitações do serviço;
• Adotar comportamentos assertivos na relação com os públicos, internos e externos, relevantes para o CTE;
• Tomar a iniciativa na resolução de situações concretas.

4. Documentos a apresentar:
• Curriculum Vitae
• Certificação de Habilitações da formação em causa;
• Outros certificados considerados relevantes para o exercício da função em causa.

5. Condições:
• Integração na carreira de técnico superior;
• Horário de trabalho: 35 horas/ semana com horário flexível das 8:00 às 20:00, ou outro a consensualizar;
• Local de trabalho: Portalegre;
• Nível remuneratório: 1º Escalão da categoria de Técnico Administrativo na Administração Pública.

6. Processo de Seleção:
• Avaliação curricular;
• Entrevista Profissional de seleção.

7.Composição do Júri:
• Presidente ou vogal do conselho de administração;
• Diretora adjunta do CTE;
• Dirigente de um organismo externo ao CTE.

8. Meios de divulgação da necessidade de recrutamento:
• Apresentação de oferta de emprego no serviço de emprego da área de abrangência;
• IEFP Online;
• Net Empregos.

9.Candidaturas:
• Envio de documentação que consta no ponto 4 para
geral@cfte.pt