Assistente de Loja – Faro

Detalhe da Oferta:
A Knowbility Business Solutions está a recrutar, para uma prestigiada empresa sua cliente, em S. Bartolomeu de Messines, um/a Assistente de Loja.

Ao juntar-se à nossa Equipa, temos para lhe oferecer os seguintes benefícios:

• Oportunidade de trabalhar numa empresa em crescimento com um ambiente dinâmico e inovador;
• Formação contínua em áreas relacionadas com as funções;

As sua principais responsabilidades são:

• Atender, aconselhar e vender diretamente ao cliente no espaço comercial;
• Registar a entrada e saída de mercadoria da loja e armazém;
• Faturação a Clientes;
• Outras funções inerentes ao cargo e de suporte à atividade.

Para se candidatar deverá ter:

• Gosto e experiência em vendas e/ou atendimento ao cliente;
• Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipa;
• Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita;
• Espírito proativo e vontade de aprender e crescer profissionalmente;
• Conhecimentos em Inglês e Francês são valorizados.

Se está interessado(a) nesta oportunidade e reúne os requisitos necessários, por favor, envie o seu currículo atualizado e carta de apresentação para
recrutamento@knowbility.pt
, indicando no assunto “Assistente de Loja”.