Assistente de Atendimento ao Cliente – Evora

Publicidade

Detalhe da Oferta:

Widex está presente em Portugal desde 1987. Desde 2019 que pertencemos ao grupo da WSAudiology. O nosso negócio atua na área da reabilitação auditiva no sector de retalho e revenda. Atualmente temos cerca de 38 lojas e somos um dos principais produtores do mundo de aparelhos auditivos de qualidade e outras soluções auditivas
Neste momento, estamos a recrutar um Assistente de Atendimento ao Cliente (M/F) para a nossa loja Widex Évora.

Perfil pretendido:
– 12º Ano de Escolaridade;
– Experiência profissional de um ano (requisito preferencial);
– Capacidade de Organização;
– Dinamismo;
– Capacidade de relacionamento;
– Horário fixo: 8h entre o período das 9:00-18:00, 2ª a 6ª feira

Principais Funções:
– Atendimento dos clientes que se dirigem ao balcão e ao telefone;
– Marcação de Consultas;
– Encaminhamento dos pacientes para os respetivos Técnicos;
– Recepção e elaboração de vendas a dinheiro de Aparelhos Auditivos e todo o material necessário aos mesmos e ainda do equipamento para ajudas técnicas à audição;
– Abertura de pedidos de assistência técnica e recepção dos sistemas auditivos para a reparação e assistência;
– Cobrança de folhas de obra sempre que as reparação sejam para cobrar. Outras Funções:
– Elaboração das folhas de Caixa;
– Mudança de pilhas e tubos, verificação e reparação dos sistemas auditivos;
– Secretariado relacionado com clientes ao balcão: diversas declarações e orçamentos. Principais Responsabilidades:
– Assegurar um atendimento simpático, educado e eficiente na recepção;
– Fazer uma adequada triagem das necessidades do paciente de modo a conduzir o atendimento para o técnico adequado e para o serviço adequado;
– Saber gerir conflitos mantendo sempre uma postura simpática, educada e adequada.

Envie a sua candidatura para
pt.rh@wsa.com