Administrativo para empresa de Alojamento Local (M/F) – Madeira

Publicidade

Detalhe da Oferta:

A Atlantic Holiday está a recrutar um(a) Administrativo(a) para integrar a nossa equipa dinâmica de Gestão de Alojamento Local no Funchal, Ilha da Madeira.

FUNÇÕES:
A pessoa que ficar com este trabalho será responsável por gerir os clientes de Alojamento Local, organizando as chegadas e partidas dos clientes para a semana. Também terá a parte administrativa, que inclui a organização de documentos, faturas, estatísticas mensais, entre outras tarefas. A comunicação eficaz com os fornecedores da empresa é essencial, assim como a resolução de problemas de forma proativa para garantir a satisfação dos clientes. Outras tarefas e responsabilidades específicas serão detalhadas durante a entrevista.

PERFIL PRETENDIDO:
Fluência em Inglês (nível C1/C2, escrito e falado) – necessário;
Carta de condução – necessário;
Boas competências organizativas e de resolução de problemas.
Não é necessária experiência prévia na área.

OFERTA:
Remuneração: Vencimento + subsídio de alimentação (9.60€ por dia em cartão). O pagamento de subsídio de Natal e de Férias poderá ser feito de forma normal ou em duodécimos;
Pagamento de feriados e comissão por vendas de transferes, rent-a-cars, entre outros.
Tipo de contrato: Contrato sem termo com 3 meses de experiência;
Horário: Quinta a Segunda (9:00-18:00) e fins de semana (10:00-19:00) este horário poderá ser alterado com aviso prévio. Inclui também 1 hora de almoço e folgas às Terças e Quartas.
Local de trabalho: Funchal, Ilha da Madeira.

COMO CANDIDATAR-SE:
Envie o seu CV para
info@atlanticholiday.net
com o assunto: “Administrativo 2025 – [Primeiro e último nome]”.