Detalhe da Oferta:
A Audição Activa é LÍDER de mercado, por larga margem, e atua no mercado de aparelhos auditivos desde Março de 2014.
Como empresa, acreditamos que crescemos quanto maior for o nosso capital humano, e trabalhamos para promover o crescimento dos nossos colaboradores.
Nesse sentido, e no decorrer do nosso plano de crescimento, pretendemos reforçar a nossa equipa de vendedores para a região de Portalegre.
Função:
– Responsável pela venda e serviços pós-venda de aparelhos auditivos no sector residencial, com agenda definida e organizada pelo nosso Call Center.
Requisitos:
– Experiência em vendas (preferencialmente venda direta ao domicílio)
– Grande capacidade de comunicação e argumentação
– Conhecimentos de Informática
– Carta de Condução
– Disponibilidade para deslocações e flexibilidade de horário
– Disponibilidade para trabalhar ao sábado
– Disponibilidade para formação inicial no Centro de Formação em Lisboa e/ou Esposende (despesas suportadas pela empresa)
Condições:
– Contrato de trabalho (diretamente com a empresa)
– Seguro de Saúde
– Formação inicial e contínua (remunerada)
– Vencimento base + IHT + Sub. Alimentação (Rendimentos acima dos 3000€/mês)
– Comissões (Média acima dos 2200€/mês)
– Prémios de produtividade e incentivos mensais e anuais (p. ex.: progressão salarial, viaturas, vouchers, viagens)
– Ferramentas de trabalho: Viatura (Cartão Frota + Via Verde) + Telemóvel + PC, ….
Se preenche os requisitos, envie-nos o seu currículo atualizado para o e-mail:
jobs@audicaoactiva.pt