Detalhe da Oferta:
O Grupo Torel Boutiques é uma coleção composta por quatro Boutique Hotéis de luxo e seis restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é criar espaços únicos com alma e proporcionar uma experiência memorável a cada cliente. Todos os nossos estabelecimentos emanam o espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência.
Um dos nossos valores fundamentais é criar estas experiências individuais e estadias personalizadas, e por isso consideramo-nos verdadeiros “Artisans of Memories”.
Estamos, de momento, à procura de um(a) Governanta apaixonado(a) pela excelência.
Responsabilidades:
Coordenar e planear as tarefas da equipa de Housekeeping;
Assegurar o correto planeamento e distribuição das tarefas;
Gerir e realizar os procedimentos de compras, gestão de stocks e inventariação relativos ao serviço de andares;
Acompanhar e supervisionar as equipas de andares e áreas;
Garantir a qualidade do serviço de acordo com os standards do Hotel;
Realizar tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos:
Experiência anterior na função em hotéis 5*;
Competência de Liderança e Gestão de Equipas;
Conhecimento de técnicas de arrumação e limpeza;
Conhecimentos de línguas (preferencialmente);
Dinamismo e proatividade para exercer a função;
Forte sentido de responsabilidade, pontualidade e assiduidade;
Capacidade de adaptação;
Flexibilidade e disponibilidade para turnos, incluindo fins-de-semana e feriados.
Residir na zona de Angra do Heroísmo – Açores.
Oferecemos:
Contrato a termo certo de 12 meses;
Subsídio de refeição + refeição no hotel;
Prémios mediante o desempenho da Unidade;
Possibilidade de progressão na carreira.
Envia a tua candidatura para
recrutamento@torelboutiques.com