Detalhe da Oferta:
Funções e Principais responsabilidades:
• Recrutamento e seleção de candidatos;
• Acompanhamento dos processos de recrutamento;
• Acompanhamento da elaboração de contratos de trabalho;
• Agendamento das consultas de Medicina do Trabalho;
• Coordenar ações de formação;
• Organizar e coordenar eventos;
• Prestar esclarecimentos e atendimento aos trabalhadores;
• Avaliar formas de reconhecimento e retenção de colaboradores;
• Gerir a avaliação de desempenho e formação dos colaboradores;
• Inserir, em sistema informático, informação relativa à prestação de trabalho (abonos e ausências);
• Auditar, previamente ao processamento de vencimentos, os documentos de registo de prestação de trabalho e de ausências;
• Garantir a gestão dos documentos de Recursos Humanos em formato físico e digital, através de sistema de gestão documental;
• Garantir o cumprimento de obrigações legais, tais como: mapas de férias, horários de trabalho, relatório único, entre outras;
• Processamento salarial.
Requisitos
• Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas similares;
• Experiência em funções administrativas de um ano, no mínimo;
• Conhecimentos de processamento salarial (preferencial);
• Bons conhecimentos de MS Office (Word, Excel, Outlook);
• Boa comunicação, oral e escrita;
• Carta de condução (preferencial);
• Disponibilidade imediata (preferencial).
Oferecemos
• Integração numa empresa e equipa jovem, onde se promove o bom ambiente de trabalho e a valorização profissional.
• Formação profissional contínua;
• Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
Tipo de oferta: Full-time
Caso reúna o perfil pretendido, deverá enviar o seu CV para o e-mail
rh@vivid-foods.com
, com indicação da referência “Técnico RH”.