Detalhe da Oferta:
O nosso cliente é uma grupo fortemente implementado em Portugal e em outros Países. Em Parceria com Better People HCC o nosso cliente procura:
Admin & Operations Manager – Óbidos
Local: Óbidos
Resumo:
Procuramos um gestor de projetos e operações qualificado para liderar a gestão ponta a ponta das aquisições de projetos e a execução das operações do dia a dia. Esta função requer um forte conjunto de competências operacionais e de gestão de projetos. As linhas de negócio são Imobiliário, Cafés/Restaurantes, Hotelaria, entre outros, com interesses na UE e na África Ocidental.
Deve prever todas as tarefas necessárias no momento da aquisição, analisando completamente as listas de verificação que criaria, e desde a aquisição até à sua execução até à execução bem-sucedida das operações. A função exige coordenação com organismos governamentais, fornecedores e equipas internas para garantir transições perfeitas desde o início do projeto até à estabilidade operacional total.
Candidato Ideal: O/A candidato/a ideal é bem experiente, com experiência prévia de pelo menos 5 anos em funções de Projeto ou Manuseamento Operacional.
Flexível nos horários, disposto a trabalhar fora do escritório e localização imediata de Óbidos, e horários, se necessário. Está disposto a visitar os parceiros/colaboradores e outros escritórios que necessitem de intervenção, para progredir no trabalho.
Coordenação de Fornecedores e Stakeholders
Fazer a ligação com os vendedores externos, empreiteiros, fornecedores e prestadores de serviços, garantindo uma coordenação eficaz e uma entrega atempada
Promover relações sólidas com as autoridades locais e os reguladores da indústria para garantir as autorizações e licenças necessárias.
Configurar e gerir as estratégias de redes sociais e marketing digital da empresa em colaboração com equipas de marketing ou agências externas.
o Garantir que a presença digital está alinhada com a estratégia global do negócio e com o público-alvo, supervisionando a criação de conteúdos e estratégias de engagement.
Dinamizar o estabelecimento de processos internos que permitam uma colaboração eficaz entre departamentos (por exemplo, marketing, operações, finanças).
Execução Operacional e Eficiência: Após o lançamento, supervisionar as operações diárias, garantindo o cumprimento dos SOP e que as equipas estão alinhadas com os objetivos do negócio.
Avaliar e otimizar continuamente os fluxos de trabalho operacionais, identificando áreas de melhoria e fazendo recomendações para aumentar a eficiência.
Gerir recursos, orçamentos e cronogramas de forma eficaz para atender aos objetivos de negócio.
Criar estruturas para que as equipas tenham um desempenho automático e tenham mecanismos para medir o sucesso.
Documentação e Relatórios: Garantir que toda a documentação operacional e do projeto está atualizada, armazenada e acessível às partes interessadas relevantes.
Qualificações:
• Licenciatura em Gestão, Logística ou finanças;
• Mais de 5 anos de experiência em gestão e operações de projetos, preferencialmente nos setores imobiliário, hoteleiro ou de construção.
• Experiência na compreensão e configuração de estratégias de marketing digital e redes sociais é uma vantagem.
• Forte conhecimento dos regulamentos locais e conformidade relacionados com autorizações, licenças e configuração operacional em Portugal.
• Excelentes competências de liderança, comunicação e relacionamento interpessoal.
• Fluente em Português e Inglês; línguas estrangeiras adicionais de italiano/espanhol são uma vantagem.
Candidaturas:
recrutamento@betterpeople.pt