Detalhe da Oferta:
COORDENADORA de Backoffice
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Castelo Branco
TERÁ COMO RESPONSABILIDADES:
– Acolher os nossos clientes
– Apoiar a nossa equipa comercial na gestão de clientes e promoção de imóveis
– Gerir a documentação e a informação comercial
– Dar suporte à gestão da Agência
OFERECEMOS:
– Formação especializada
– Tecnologia imobiliária avançada
– Contrato de trabalho com remuneração fixa
– Plano de carreira e progressão profissional
PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS:
– Boa capacidade de organização e trabalho em equipa
– Bons conhecimentos de informática
– Conhecimentos de inglês (obrigatório) e outros idiomas (valorizado)
Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Castelo Branco a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário.
Envie a sua candidatura para:
castelobranco@era.pt