Supervisor(a) de Contact Center na Área dos Seguros – Castelo Branco

Detalhe da Oferta:
Supervisor(a) de Contact Center na Área dos Seguros

A Close to Customers, é uma empresa assente, numa cultura Próxima, Ágil e Inovadora, com grande notoriedade e posicionamento diferenciado no atendimento ao cliente. Estamos atualmente, à procura de um Supervisor(a) para integrar a nossa equipa de Customer Care Center (Apoio ao Cliente), em Castelo Branco.

Como vai ser o teu dia-a-dia?
Através da tua capacidade de comunicação, organização e orientação para os resultados, deverás ser capaz de liderar, motivar e otimizar uma larga equipa de assistentes, garantindo a eficiência e eficácia da operação, assegurando o cumprimento das metas e objetivos estipulados (de equipa e do serviço).
Monitorizar o desempenho dos assistentes nas suas tarefas diárias, de forma a garantir o cumprimento e qualidade do serviço prestado;
Avaliar e articular com os Recursos Humanos questões de desempenho dos seus assistentes, nomeadamente pontualidade, assiduidade e/ ou outros procedimentos laborais;
Garantir um relacionamento saudável e empático com a equipa, motivando e gerindo eventuais situações de conflito;
Fornecer feedback construtivo, apoiando e esclarecendo a equipa nas suas dúvidas;
Contribuir proactivamente com sugestões de melhoria de processos e procedimento;
Outras tarefas complementares que estejam diretamente ligadas e subjacentes à função de supervisão (ex. reports, reuniões, etc).

Que perfil procuramos?
Nível mínimo de escolaridade – 12º ano;
Experiência de supervisão em Contact Center ou funções similares serão valorizadas;
Experiência no ramo segurador (preferencial);
Boa capacidade liderança;
Orientação para os resultados e objetivos;
Capacidade de organização;
Comunicação oral e escrita, estruturada e fluente;
Proatividade, assertividade e dinamismo;
Resiliência e resistência ao stress;
Conhecimentos sólidos em MS Office;
Bons conhecimentos de outros idiomas (preferencial).

Ser Supervisor(a) na Close to Customers é ter acesso:
Remuneração e benefícios adequados à função em vigor na Empresa;
Horário de 2ª a 6ª feira (folgas fixas sábado e domingo);
Horário de trabalho entre as 09h00 e as 19h00 (40h semanais,8h/dia);
Formação inicial e contínua;
Inclusão numa equipa em forte crescimento.

Se reúnes as condições necessárias e consideras que este desafio é para ti, envia-nos a tua candidatura para:
recrutamento@closetocustomers.pt